Saiba como Nélio conseguirá escapar da morte após ser empurrado de um penhasco por Tonico.

joaopedrozappanelionostemposdoimperadorglobofixedlarge

Nélio (João Pedro Zappa) acabará surpreendendo e, ao mesmo tempo, deixando Tonico (Alexandre Nero) completamente em choque nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador. Isso porque, após ser vítima do vilão, que terá o empurrado de um penhasco, o rapaz surgirá na frente do deputado em carne e osso com o objetivo de desmascará-lo para Dom Pedro II (Selton Mello) na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

E tudo acontecerá depois que o personagem de Alexandre Nero descobrir o paradeiro dos amantes, que, a essa altura, já terão tido uma filha. A partir daí, uma briga entre os dois homens começará. Na ocasião, o antagonista ficará entre a vida e a morte, já que ele tropeçará e se pendurará em um abismo. Desesperado, o crápula, então, pedirá ajuda a Nélio, que acatará.

No entanto, o que o jovem não esperava era que o político fosse trai-lo ao empurrá-lo do barranco. Apesar do ocorrido, o personagem de João Pedro Zappa conseguirá sobreviver. E em seu retorno, o mesmo fará questão de procurar, primeiramente, o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella), a fim de denunciar os crimes de Tonico, para, só depois, aparecer na frente do rival.

Incrédulo, o amante de Zayla (Heslaine Vieira) se mostrará chocado com a cena e ainda ouvirá de Nélio o relato de como ele se livrou da morte. Segundo o filho de Lota (Paula Cohen), ele chegou a ser ajudado por uma moradora, que o hospedou em sua casa até que viesse a ficar totalmente bom do acidente sofrido. No mais, vale ressaltar que as árvores foram as responsáveis por amortecerem a queda dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.