Saiba como acontecerá o reencontro entre Rafael e Kyra em Salve-se Quem Puder

rafa kyra 1

Os últimos capítulos de Salve-se Quem Puder prometerão fortes emoções ao telespectador. Isso porque o segredo de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) começará a ir por “água abaixo”, já que elas serão desmascaradas. E a primeira que será vista com vida vai ser a filha de Agnes (Carolina Kasting): ela dará de cara com Rafael (Bruno Ferrari) durante o aniversário de Tarantino (Daniel Rangel).

Só para se ter uma ideia, o sócio de Renzo (Rafael Cardoso) surgirá na festa, que será realizada no Empório Delícia, com o objetivo de se encontrar com Júlia (Sophia Abraão), que, a esta altura, estará se envolvendo com o empresário, além de ter se tornado a advogada de confiança de Alan (Thiago Fragoso).

Porém, ao chegar lá, o rapaz ficará completamente surpreso ao avistar a “morta” no local, em carne e osso. Os dois se esbarrarão na escada. “Desculpa, eu tava distraído…”, dirá ele. “A culpa é minha, eu sou dessas”, justificará a morena, que, nessa hora, olhará para o rosto da pessoa e logo verá o amado em sua frente, o que a deixará desesperada.

“Não pode ser! Não… Cê não pode ser…”, esbravejará o personagem de Bruno Ferrari. “Não sou eu, não! Não sou mesmo!”, rebaterá a irmã de Bia (Valentina Bulc), que sairá em disparada dali. Contudo, ela não conseguirá ir muito longe, pois Rafael a alcançará e ainda a segurará pelo braço. “Não faz isso. Por favor”, vai implorar a protegida de Ermelinda (Grace Gianoukas).

Em seguida, os olhos dele se encherão de lágrimas. “Kyra… É você?”, indagará ele, ainda sem acreditar no que está vendo. Sem saída, não restará outra alternativa para a personagem de Vitória Strada a não ser a de pedir perdão e suplicar para que ele não revele esse segredo a mais ninguém. Fora Rafael, quem também já estará ciente disso é Bia, que prometeu ficar de boca fechada até segunda ordem.

Depois disso, os dois se beijarão, e o patrão de Renatinha (Juliana Alves) vai querer saber mais explicações sobre a tal morte dela em Cancún, no México. Não perca! Esta cena está prevista para ser exibida a partir do próximo dia 30, na trama inédita de Daniel Ortiz. Com informações do site Notícia da TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.