Sacrifício nunca mais: Bolsonaro sanciona lei que protege cães e gatos

FCSb4U5WQAAkoFe

O presidente Jair Bolsonaro assinou um decreto em defesa de cães e gatos que foi muito comemorado nas redes sociais por seus apoiadores e por diversas entidades de proteção de animais. Nesta sexta-feira dia 22 vem sendo um dos assuntos mais comentados e debatidos na web.

Em resumo, a lei número 6610/19 sancionada pelo presidente, proíbe que órgãos públicos pratiquem o sacrifício de cães e gatos de rua que estejam saudáveis. vale informar que esta prática de sacrifício já foi muito criticada por associações e ONGs voltada para defesa de cães e gatos.

Nova lei que protege cães e gatos agitou as redes sociais

Após sancionar a nova Lei, em proteção a cães e gatos, o presidente postou em suas redes sociais uma foto segurando um cachorro em meio a multidão. Em poucos minutos os internautas inundaram seu perfil com milhares de comentários parabenizando pela nova Lei.

“Este é o meu presidente. Aprecio imensamente o seu trabalho. Eu percebo que Deus está o guiando. Na minha humilde opinião, as pessoas deveriam adotar mais animais. Os pets fazem bem as nossas vidas. Campanha para não abandonar os bichinhos deveriam ser encorajadas.” agradeceu uma seguidora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.