Rony volta a decidir e fala o sentimento de marcar contra seu ex clube

inbound5293085513506897724

Depois de três meses, Rony voltou a ser decisivo para o Palmeiras. Neste sábado, o atacante marcou o segundo gol da vitória alviverde por 2 a 1 contra o Athletico, no Allianz Parque, em jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Antes do reencontro com o Furacão, seu ex-clube, Rony estava sem marcar desde o dia 27 de maio, quando o Verdão goleou o Universitario ainda pela fase de grupos da Libertadores. Neste sábado, o atleta, que recentemente se recuperou de uma lesão muscular, entrou na segunda etapa e teve destaque.

“Muito feliz de voltar a fazer gol. Só Deus e minha família sabem o que passei nos últimos meses. Uma lesão difícil, com muitas dores. Mas quando queremos coisas grandes na vida temos de perseverar até o fim. Voltar a fazer gol é uma felicidade imensa, infelizmente foi em cima do clube que eu estava”, afirmou o atacante, em entrevista à TNT Sports.

“Tenho um respeito enorme pelo clube, pela torcida. Só tenho a agradecer ao carinho de todos que me receberam bem no Athletico. Feliz pelo gol, triste por ser em cima do meu ex-clube. Feliz pela grande vitória que precisávamos”.

O resultado encerrou uma sequência do Palmeiras de quatro rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Agora com 35 pontos, o time de Abel Ferreira se mantém na vice-liderança, três atrás do Atlético-MG, que entra em campo neste domingo para enfrentar o Red Bull Bragantino.

O jogo no interior de São Paulo pode ser uma oportunidade para secar o rival direto na luta pela primeira colocação da competição nacional? Rony responde:

“Eu não costumo assistir a jogos e torcer pela derrota do adversário, mas lógico que você falando assim torcemos contra sim”, disse o camisa 7 do Verdão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.