Rony projeta gol na Libertadores para alcançar Alex

inbound725287823136295597

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Rony pode voltar a jogar pelo Palmeiras nesta terça-feira, contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O atacante tem 11 gols pelo clube na competição e está a um de empatar com Alex, maior artilheiro alviverde no torneio continental.

– Sei o que o Alex fez pelo clube, ele pensava igual: os gols e marcas são consequência. Se acontecer vai ser uma honra, de igualar um grande jogador que foi o Alex. Se acontecer vou ficar muito feliz, meus familiares, também. Quero ajudar meus companheiros da melhor maneira possível e dar alegria aos nossos torcedores, que nos apoiam muito – afirmou.

Autor de cinco gols na edição do título de 2020, Rony soma mais seis na atual campanha do Verdão. Empatado com Willian, Borja e Tupãzinho na segunda posição dos artilheiros do Palmeiras na Libertadores, o camisa 7 diz que se identifica com a copa.

– Competição gigantesca, que eu me identifico muito. São jogos difíceis, de personalidade. Gosto de jogar este tipo de competição, difícil. Estou feliz com tudo que vem acontecendo e espero dar continuidade e dar o melhor nos jogos, dar alegria aos torcedores que brincam com isso e eu acho bacana – acrescentou.

Rony não joga desde o dia 7 de julho, quando foi titular contra o Grêmio. Ele passou o último mês tratando uma lesão na coxa esquerda e ficou no banco na derrota para o Fortaleza, sábado.

– Foi um período difícil, com muitas dores pela lesão que foi, um pouquinho complicada de se adaptar. Foi a primeira que eu tive de ficar um tempo fora. Mas estou tentando me adaptar a esta nova forma, a gente sabe que é um pouco difícil quando se volta de lesão. Feliz de estar voltando a treinar com a equipe, estar sendo relacionado – completou.

Sobre o clássico contra o São Paulo, marcado para as 21h30 de terça, no Morumbi, o atleta diz que o Verdão está bem preparado para abrir vantagem no confronto.

– Jogo difícil, estamos preparados para fazer um grande jogo e esperamos estar bem tranquilos e concentrados para uma grande partida e sair com o resultado positivo. São dois jogos, esperamos fazer um primeiro bom jogo e no segundo também uma grande partida para sairmos classificados – encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.