Rony pode entrar ainda mais na história do Palmeiras, veja o motivo

inbound3034198908796954362

Rony pode bater marca expressiva pelo Palmeiras nesta terça-feira

O atacanta Rony comemorando mais um gol com a camisa do Palmeiras na Libertadores. (Foto: Cesar Greco)

THIAGO GOMES

terça-feira, agosto 10, 2021

Facebook

Twitter

O Palmeiras visita o São Paulo nesta terça-feira. Às 21h, no Morumbi, a bola rola para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Para o atacante Rony, o duelo tem tudo para ser ainda mais especial.

Rony tem onze gols marcados no continental com a camisa do Alviverde de Palestra Itália. Alex, maior artilheiro do clube na história da competição, tem doze tentos. Caso balance as redes no Morumbi, o camisa 7 palmeirense igualará marca expressiva do Campeão de 1999.

“Sei tudo o que o Alex fez pelo Palmeiras. Ele pensava igual, que os gols e as marcas são consequências. Se isso acontecer uma hora, será uma honra a de igualar um jogador importante como o Alex. Se acontecer, ficarei muito feliz e meus familiares também. Quero ajudar meus companheiros da melhor maneira possível e dar alegria aos nossos torcedores”, disse.

+ Palmeiras na Libertadores: Quem você escalaria ao lado de Gustavo Gómez na zaga? Vote agora!

“É uma competição gigantesca, que me identifico muito. São jogos difíceis, de personalidade. Gosto de jogar este tipo de competição, que é difícil. Estou feliz com tudo o que vem acontecendo e espero dar continuidade e dar o meu melhor nos jogos, dar alegria aos torcedores e eu acho bacana”, adicionou Rony.

Abel Ferreira não confirmou se Rony vai entrar como titular no Choque-Rei de hoje. Luiz Adriano e Deyverson são as opções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.