Rony manda recado para Rivais, apos ir para mais uma final

inbound5838216137793841071

O Palmeiras não era apontado como favorito no duelo contra o Atlético-MG na semifinal da Copa Libertadores da América, mas conseguiu buscar o empate por 1 a 1 no Mineirão e se classificou pelo critério do gol marcado fora de casa, nesta terça-feira (28). Após a partida, Rony mandou um recado e provocou os rivais do Alviverde.

“Tava secando? Então morde as costas”, disparou Rony, ainda no gramado do Mineirão, onde o elenco do Palmeiras fez festa depois da histórica classificação.

Com esse resultado, o Palmeiras está na segunda final seguida de Libertadores e na sexta de sua história, se igualando ao São Paulo como os clubes brasileiros com mais idas à decisão.

O time comandado por Abel Ferreira espera pelo vencedor de Barcelona-EQU e Flamengo para conhecer o adversário na grande decisão. Caso seja a equipe de Renato Gaúcho, será a segunda final consecutiva com brasileiros, já que em janeiro desse ano o Alviverde enfrentou o Santos de Cuca no Maracanã.

Além da Libertadores, o Palmeiras ainda luta pelo Brasileirão na temporada, competição no qual o Atlético-MG lidera com 46 pontos, contra 38 do vice Verdão.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.