Roger Guedes explica motivo de magoa com Palmeiras e provoca

Roger Guedes x Felipe Melo Palmeiras
  • Ainda em abril de 2017, Roger Guedes recebeu o famoso trote do elenco do Palmeiras na Academia de Futebol. Na ocasião, o atacante não gostou da “brincadeira”, que se tornou um grande desentendimento com os demais jogadores, gerando uma polêmica nos bastidores do clube.

    No ‘Resenha’, programa da ESPN, Roger Guedes revelou que foi proposto ao jogador que passasse pelo corredor, onde receberia alguns tapas e chutes leves, por ter se recusado a não ir para o jogo contra o Peñarol, pela Libertadores, ao saber que não iniciaria como titular.

    Mas o mesmo teria se recusado e depois de perseguição de Felipe Melo, Thiago Santos e companhia, o atacante passou a tomar tapas, empurrões, ovadas e ficou até amarrado no gramado da Academia de Futebol

    Ainda em sua participação no ‘Resenha’, Guedes admitiu que saiu chateado do clube quando foi emprestado ao Atlético-MG, mas que retornaria para jogar pelo Palmeiras. No entanto, de volta ao futebol brasileiro, agora ele está no Corinthians, adversário do Verdão no próximo sábado, onde irá reencontrar os seus companheiros de equipe.

    O desentendimento entre Felipe Melo e Roger Guedes era claro nos treinos e até em alguns momentos dos jogos. O camisa 30 foi titular nos últimos dois jogos e pode permanecer na equipe inicial diante do rival Corinthians.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.