Rodrigo Faro rebate Zezé Di Camargo: "Queria lacrar, mas não conseguiu"

89rfh7bimv1ict3v6qpl78rof

Zezé disse em uma postagem sobre a polêmica envolvendo Faro e o SBT que o apresentador “venderia até a mãe por audiência”

Rodrigo Faro não gostou nada do comentário de Zezé Di Camargo na postagem de Leo Dias, que disse que o apresentador é talentoso, mas que “venderia a própria mãe por audiência” . Faro mandou um recado para o sertanejo na noite deste sábado (3).

“Caríssimo Zezé Di Camargo. Pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe….Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza.

“Fico ainda mais triste com essa sua atitude em um momento tão delicado de saúde como estou passando, pois, ao contrário de você, os demais integrantes da família Camargo e outros tantos colegas da classe artística me mandaram mensagem de carinho e torcida pela minha recuperação. Se sua intenção foi ‘lacrar’ com seu comentário, felizmente você não conseguiu. Meus fãs, amigos e família sabem da minha conduta. Creio que a imagem que você tem a meu respeito diga muito mais sobre você do que de mim”. 

Leia também

Por fim, Rodrigo Faro pediu mais uma vez para o cantor respeitar sua mãe. “Respeita minha mãe e minha história assim como sempre respeitei a Dona Helena e sua história também. Ou se não quiser respeitar, pelo menos respeite o momento delicado que estou passando com toda minha família doente. A Justiça de Deus tarda, mas não falha”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.