Rodrigo Faro, em crise na Record, desabafa e manda recado para Faustão após demissão

FaroFaustao

Rodrigo Faro manda mensagem para Faustão e chama atenção nas redes sociais

Rodrigo Faro apresenta o Hora do Faro nos domingos da Record, sendo um dos carros-chefe da apresentadora. Durante a exibição de A Fazenda, o programa até conseguia segurar ótimos índices de audiência. Contudo, desde que o programa chegou ao seu final, o programa enfrenta crise. Por conta disso, Faro mandou indireta para Faustão.

A verdade é que a Record sofre uma grande crise com seus apresentadores, e a pouca oferta destes. Desde o falecimento de Gugu, Xuxa e Mion deixaram a emissora sem renovar contrato. Dessa forma, Rodrigo Faro segue como um dos poucos apresentadores consolidados que seguem na emissora.

Rodrigo Faro, que se vê como substituto oficial de Faustão, mandou mensagem para o apresentador. (Foto: Reprodução)

No entanto, competindo no horário diretamente com o Domingão do Faustão e Eliana, o Hora do Faro não está conseguindo manter a Record bem no horário, ficando em terceiro lugar há cerca de 14 semanas. Mas, o que surpreendeu os seguidores nas redes sociais foi a mensagem carinhosa de Faro para seu principal concorrente.

Utilizando seu perfil pessoal de uma rede social, Rodrigo Faro não poupou palavras ao rasgar elogios para Faustão, que está encerrando contrato para ir para a Band, chegando a chamá-lo de “Referência”. Ainda assim, o comentário foi bem visto e não carregou título de ser oportunista de alguma forma.

“Faustão sempre foi uma das minhas maiores referências, não só por ser um dos grandes apresentadores de TV do Brasil, mas pelo ser humano incrível, generoso, amigo, dono de um coração enorme. Fausto sempre acreditou em mim e me deu conselhos muito importantes para minha vida profissional e pessoal”, disse.

Ainda sobre a matéria

“Esse Fausto é uma unanimidade entre todos que tem a oportunidade de conhece-lo e ter a sua amizade. Feliz aniversário meu amigo, saúde e muito amor em sua vida!!! Viva o nosso Faustão!!!”, finalizou Rodrigo Faro sobre o aniversário de 71 anos do apresentador global do Domingão do Faustão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.