Rodrigo Bocardi assusta público: ‘Aquece meu cuscuz e frita meu ovo’

Sem titulo 114

Rodrigo Bocardi sempre consegue arrumar um tempinho para deixar o “Bom Dia São Paulo” descontraído em meio a tantas notícias pesadas do dia a dia. Após brincar com os telespectadores ao fazer uma selfie em massa, o jornalista aproveitou o dia do nordestino para exaltar o povo e fazer aqueles trocadilhos um tanto quanto inusitados.

Na manhã desta sexta-feira (08), o âncora do telejornal global não resistiu a oportunidade de fazer um comentário sobre algo que ele diz gostar muito: cuscuz. Bocardi olhou para a câmera e soltou uma frase que vai ficar marcada. Em tom pra lá de sensual, o jornalista juntou a fome com a vontade de comer e não pesou duas vezes antes de brincar.

Com seu bom humor característico, o apresentador não só pediu para esquentarem o seu prato, como contou a forma com que ele gosta de fazer para saborear a típica receita nordestina: “Prepara aí! Esquenta, aquece o meu cuscuz. Frita o meu ovo e mistura tudo. Se a gema estiver mole ainda, você corta tudo assim e come… Que coisa boa, gente!”.

Não demorou muito tempo para que diversos internautas fossem até suas redes sociais para comentar mais uma brincadeira do apresentador do “Bom Dia São Paulo”. Um deles foi extremamente rápido, filmou tudo e publicou em seu perfil no Twitter. Além do vídeo, o telespectador descreveu o que foi dito pelo jornalista como uma pérola: “Não paro de rir Bocardi… mas até você se deu conta da PEROLA que ficara para história. Esquenta meu cuscuz”.

Diariamente diversos comentários a respeito de Rodrigo Bocardi surgem nas redes sociais. Como virou rotina as típicas brincadeiras do jornalista durante a apresentação do telejornal, o que não falta é mensagem sobre o âncora. Momentos depois de falar sobre o cuscuz, um internauta disse que o apresentador é diferenciado: “O Rodrigo Bocardi é muito entretenimento, não dá, o homem é diferente demais”.

Uma usuária da rede social Twitter elogiou o apresentador pelo fato de ter lembrado do dia do nordestino e pela fala do jornalista durante o noticiário: “Bocardi arrasando hoje mostrando a São Paulo que é a casa de todos nós: nordestinos, mineiros, do sul, de todos os cantos, uma cidade humana, inclusiva e amorosa! Valeu!“.

Nesta quinta-feira (07), o âncora da Rede Globo decidiu fazer uma brincadeira que continua repercutindo até hoje. Em parceria com o produção do telejornal, Bocardi fez um vídeo, onde chama os telespectadores para fazerem uma selfie com ele. Em frente ao telão com a logo do noticiário, o apresentador fez uma pose como se estivesse abraçando cada um. Em instantes, diversos internautas publicaram sua foto “ao lado” do jornalista.

Confira o vídeo clicando na fonte abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.