Rico e Sthefane discutem: 'Conheço o tipo de gente que você é'

Sem titulo 1

Logo após o atrito entre MC Gui, Rico Melquiades e Sthefane Matos por causa das latas de leite condensado, em “A Fazenda 13” (RecordTV), Rico e a influenciadora discutiram na cozinha. O peão, que estava no quarto, não gostou de ouvir os participantes falando sobre ele na cozinha e voltou para discutir.

“Vocês que começaram a tá falando aí agora. Hoje, de novo, vocês estavam falando. Pelo amor de Deus, minha gente. […] Parem de falar que eu estou brigando por causa de leite condensado”, reclamou o peão.

Sthefane, que se arrumava no espelho, rebateu. “Não me inclua nisso. Não estava brigando por nada”, respondeu a baiana. Rico disse que, na semana passada, Sthefane recebeu uma lata de leite condensado de Aline logo após a reposição de alimentos e não falou nada. Segundo o peão, hoje, após ficar sem uma lata do produto exclusivamente para ela, resolveu reclamar. 

A influenciadora afirmou que não falou com Rico na discussão da manhã, que aconteceu pelo mesmo motivo, e que apenas estava brincando com Aline sobre o assunto na ocasião. “Você nem sabe de nada. Tá falando merda. […] Eu não estava falando [de você], meu amor”, afirmou Sthe. “Tava, meu amorzinho. Porque quando eu fui no banheiro, você falou, amorzinho”, debochou Rico.

“Direta ou indiretamente, meu nome tá ligado. Não fala, que eu conheço o tipo de gente que você é, Sthefane. Rico Melquiades “Não tenho [que falar] indiretamente pra falar com você, se eu tiver que falar alguma coisa eu falo na sua cara. […] Vai, fala, Rico”, disse a peoa. Rico, então, passou a criticar o jogo da colega de confinamento. “Você segue o fluxo caladinha aqui, você não fala sua opinião. Você não fala. Pelo amor de Deus, pra cima de mim? Nessa altura no campeonato não cola”, concluiu Rico.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.