Rico e Sthe podem estar com problemas sérios de saúde no confinamento

Sem titulo 625

Apesar de estarem dentro de um reality show em um confinamento, os peões de ‘A Fazenda 13’ continuam tomando seus remédios de algum tratamento contínuo e também não estão a imunes a desenvolver qualquer tipo de doença. Com isso, Sthe Matos e Rico Melquiades podem estar com problemas sérios de saúde.

Na semana passada, Sthefane Matos revelou ter sentido um caroço no seio e mostrou para Rico e Aline Mineiro, que ficaram preocupados com a saúde da colega.

Com a permissão da influenciadora, Rico tocou a parte do seio de Sthefane e ficou preocupado. “Não te preocupa, não, Sthefane? Tem que olhar isso, parece um caroço de feijão grande”, disse Rico.

Aline também sentiu o caroço e cogitou algum problema com o silicone, já que Sthe tem implantes nos seios, mas que ela teria que fazer exames para ver se isso não é algo mais grave.

“Tem que fazer um ultrassom. Tem que ver, Teté, deixa isso, não. É muito importante isso”, aconselhou a ex-panicat.

Já com relação a Rico, o alagoano revelou que estava com muita dificuldade de urinar, precisando fazer muita força para isso. Ele conversou com alguns colegas para saber se isso poderia ser uma infecção urinária.

Solange, Arcrebiano e Sthefane Matos passaram algumas das características de infecção urinária e Rico revelou o que estava sentindo.

“Estou com vontade de fazer xixi 24h, mas quando chego no banheiro, só cai alguns pingos. Eu tenho que fazer muita força para mijar. Não dói, mas está ardido o canal do xixi. Eu estou com vontade de fazer xixi, mas não tem xixi mais aqui. Mas o xixi não está muito amarelado que a Aline falou, está normal”, disse.

Com isso, Solange Gomes e Sthe cogitaram que poderia se tratar de uma infecção urinária ou até mesmo cistite.

O OFuxico entrou em contato com a Record TV, que revelou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Em conversa com as assessorias de Sthe e de Rico Melquiades, a assessoria da peoa ainda não respondeu às nossas solicitações. Já com a assessoria do humorista, foi passado pela produção do programa que ele teve apenas “dores abdominais”.

Eles ainda acrescentaram que “Rico já passou por problemas parecidos fora da casa, pois não tem o hábito de beber muita água e já teve dificuldades ao urinar”, acreditando que deve ser algo semelhante e não uma infecção.

No entanto, no início desta tarde, Rico revelou que conversou com a produção e confirmou que está com infecção urinária.

“Pessoal, falar uma coisa aqui para as meninas, principalmente, né… A Sthefane falou que infecção urinária pega também por transmissão. Eu sempre levanto a tampa do vaso para fazer xixi, mas para se prevenir é bom vocês passarem álcool em gel sempre”, disse.

Bil ainda questionou se o diagnóstico estava confirmado e o alagoano confirmou que sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.