Ricardo Goulart ja escolheu o clube onde quer jogar no brasil; saiba mais

goulart 696x392 1

Após deixar o Guangzhou Evergrande, da China, o atacante Ricardo Goulart está de volta ao Brasil e já escolheu onde quer jogar na próxima temporada. Segundo alguns sites e informações de bastidores, o Palmeiras foi o clube escolhido. No entanto, um obstáculo separa o atleta do clube palestrino.

No próximo dia 20, haverá eleição no clube social para presidente. Leila Pereira desponta sozinha e deve ser confirmada pelos associados como nova gestora. Caso isso se confirme, ela assumirá a direção do Palmeiras no dia 15 de dezembro. E a partir daí resolverá o planejamento para a próxima temporada.

Ninguém fala nada sobre o mercado da bola. O foco total é na grande final da Copa Libertadores da América no dia 27 de novembro. Palmeiras e Flamengo jogam em Montevidéu, no Uruguai, em jogo único.

Com dinheiro em caixa e sem grandes dificuldades financeiras, o Palmeiras tem caminho aberto para novos reforços. Maurício Galiotte e seus vices trabalharam forte para que a pandemia não impactasse nas finanças. Impactou, mas não como nas outras agremiações. Não teve atraso salarial em nenhum momento.

Os títulos conquistados em 2020 também trouxeram incremento de receita.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.