Revoltado, pai dá 5 tiros em suspeito de estuprar sua filha de 12 anos na frente de casa

Sem titulo 22 800x415 1

Élton Medeiros, de 33 anos, foi atingindo no peito e na cabeça e morreu no local.Na terça-feira (31), um homem suspeito de ter abusado sᕮxualmente de uma adolescente de 12 anos foi morto a tiros. O caso aconteceu em Campina Grande (PB). De acordo com a polícia, os policiais chegaram no local e o homem já estava sem vida. A vítima foi identificada como Élton Medeiros dos Santos, de 33 anos.

O delegado do caso, Ramirez São Pedro, disse que ele teria passado a mão nas partes íntimas da adolescente, na frente da casa da jovem. A jovem denunciou a situação para a família e seu pai efetuou cinco disparos de arma de fogo contra o homem.

“[O homem] teria chegado até a residência dos familiares do suspeito, encontrou uma criança em frente a casa, teria acariciado as partes íntimas dessa criança, que acionou os seus familiares. 

O tio da criança teria segurado o Élton, mas minutos depois o pai da criança chegou ao local já armado e teria efetuado, pelo menos, cinco disparos”, disse o delegado Ramirez.Até o momento ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.