Resumo Triunfo do Amor, capítulo 096, Segunda-Feira, 29 de março de 2021

Maximiliano diz a Maria que chegou o momento dela decidir se quer ficar com ele ou com Alonso. Helena, histérica e bêbada exige que Guilherme expulse Leandra de sua casa. Guilherme diz que Leandra foi a única mulher que amor na vida e expulsa Helena de sua casa.

Max se desculpa com Maria por sua crise de ciúmes. Oscar se declara para Antonieta e pergunta se estaria disposta a iniciar uma relação. Ela aceita. Antonieta aconselha Vitória a não deixar escapar a chance de ser feliz. e manter unida sua família. 

Vitória leva um choque quando o médico diz que ela tem câncer de mama e que precisa passar imediatamente por uma cirurgia. Vitória pede ajuda a Antonieta para esconder do marido e dos filhos que está com câncer. Max diz a Vitória que decidiu se casar com Maria Desamparada. Vitória deixa claro que não concorda mas também não vai se opor.

Vitória se emociona ao ver o pequeno João Paulo e Maria permite que fique com ele enquanto desfila. Guilherme, hipócrita, diz a Maximiliano que podem ser bons amigos e acaba revelando que é o pai do pequeno Osvaldo. Maximiliano, furioso, agride Guilherme. Rosana diz a Helena que a protegerá desde que aceite se tratar com um psiquiatra. Maria Desamparada está a ponto de dizer a Vitória quem é seu pai quando chegam Antonieta, Pepino e Oscar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.