Resumo da novela Um Lugar ao Sol: Christian descobre que Renato teve um filho.

christianrenatocauareymondemumlugaraosol1144773

Christian/Renato fica em choque ao ser abordado por mulher que diz ter um filho com seu irmão gêmeo.                             

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, da Globo, Christian/Renato (Cauã Reymond) será surpreendido com uma revelação sobre o passado do irmão gêmeo, Renato (Cauã Reymond). Ele vai descobrir que o irmão teve um filho com uma ex-namorada e agora o menino aparecerá para tirar a sua paz.

Nas cenas, Christian/Renato e Bárbara (Alinne Moraes) vão perder o filho que estavam esperando. Pouco depois, ele estará saindo do trabalho quando se deparar com Maria Fernanda (Fernanda Nobre). Ela diz que descobriu o endereço do trabalho dele por meio de uma amiga em comum e dá a entender que teve um caso com Renato no passado, quando ele já namorava com Bárbara.

++ Um Lugar ao Sol: Resumo da semana de 15 a 20 de novembro de 2021

Então, ela cria coragem e revela que os dois tiveram um filho juntos e o menino quer conhecer o pai.

“Depois daquela semana que a gente passou em Paris, quando você voltou pra Londres, pra Bárbara, eu… Um mês depois, mais ou menos… Fiz o exame… E descobri que estava grávida. Eu sei, a decisão de ter esse filho foi minha. E até por isso eu nunca te procurei. Mas a questão agora é que o Luc está com quatro anos e não para de me perguntar sobre o pai. Não é certo com ele. O pai dele existe e é você”, afirma. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.