Resumo Amores Verdadeiros, capítulo 36, segunda-feira, 29 de março

Paula convida Cristina para um café e tenta dizer a ela que Aníbal é seu pai, mas ela a interrompe e aconselha a procurar seu marido. Poliana, triste por causa da suposta gravidez de Nikki, pergunta a Francisco se ele é o pai. Cristina diz a Liliana que tentou descobrir alguma coisa sobre a mãe de Beatriz, mas Paula não lhe disse nada. 

Vitória chega ao local indicado, deixa o dinheiro e pega o DVD. Tomásia informa Aguiar sobre o endereço onde Vitória foi entregar o dinheiro e pede que cuide dela. Aguiar vai até o local e briga com Salviano, que está com o rosto coberto. ao tentar arrancar o capuz, Aguiar é atingido por um golpe dado por Kendra e fica inconsciente. Vitória volta ao local e ao encontrá-lo ferido o leva para o hospital. 

Kendra e Salviano estão festejando no apartamento quando chega Nelson. Nikki tenta sair mas Tomásia lembra que ela está de castigo. O médico diz a Aguiar que no dia seguinte terá alta do hospital. Vitória decide passar a noite no hospital e pede a Tomásia que avise Cristina que seu marido precisou fazer uma viagem que não estava prevista. 

Francisco promete a Vitória promete não contar a Nikki sofre o incidente sofrido com Aguiar. Nelson está com Kendra quando recebe uma ligação de Vitória dizendo que terá que fazer uma viagem para o litoral com Aguiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.