Repórter recebe surpresa do marido ao vivo no Dia do Orgulho LGBTQIA+

231 31

Repórter do RJTV, Ádison Ramos, foi surpreendido pelo marido nesta segunda-feira (28). Ele recebeu uma homenagem especial para do amado ao vivo para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Ana Paula Mendes pediu que Ádison olhasse para trás enquanto ele estava apresentando uma reportagem ao vivo. Quando virou, viu o marido enrolado em uma bandeira do arco-íris carregando um buquê de flores. “Como a gente já está tão acostumado a receber tanta pedra normalmente, fica aí um símbolo de afeto para dar esse acalento para mim. Eu também estou muito emocionado, porque… Era inimaginável fazer isso quando eu era mais jovem. Estar aqui, podendo me orgulhar da minha relação, me orgulhar desse momento, é algo assim… De verdade, eu fiquei nervoso desde a hora em que a Ana Paula falou comigo hoje cedo”, começou Hugo, marido do repórter.

“E espero que você esteja feliz como eu, e que todas as pessoas que não podem de alguma forma ter a voz ouvida, que pelo menos sintam que tem gente levando essa visibilidade, ou tentando, na medida do possível”, finalizou. “Eu estou muito feliz. Você me faz feliz, fico muito feliz de poder ocupar esse espaço, que é um espaço de visibilidade. Eu sei que às vezes a gente não representa todas as letras dessa sigla tão importante, tão bonita, mas que a gente possa dar voz às minorias, às pessoas que são oprimidas”, respondeu Ádison, emocionado.

Veja:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.