Repórter da Record dá em cima de entrevistado ao vivo

Sem titulo 384

Anna Paula Lemos, repórter da TV Paranaíba, afiliada da Record em Minas Gerais, chamou atenção do público  ao dar uma cantada no entrevistado ao vivo, em entrada no “Balanço Geral”. Na ocasião, a jornalista mostrava uma sorveteria que aumentou o lucro por conta do calor e, quando foi questionar a um homem, chamado Luiz César, que prestigiando um sorvete, ela elogiou os olhos do rapaz.

“Você coloca a máscara rapidinho, só pra falar com a gente? Como que é seu nome?”, iniciou Anna Paula. “Luiz César, seu pai tem hotel, não? Porque hotel olhos (os teus olhos) são lindos, gente… (risos) Brincadeira viu. Gente, mas olha aqui foca no olho desse moço. Tem gente que vai dormir no sofá hoje, e essa pessoa sou eu em casa”, continuou a repórter, demonstrando bom-humor. O entrevistado, por sua vez, também mostrou-se um pouco tímido, mas deu risada. 

Apesar de engraçado, esta não é a primeira vez que algo inusitado acontece a jornalistas nas ruas. Em maio de 2021, uma criança surpreendeu um repórter da Globo ao conceder uma entrevista sobre volta às aulas presenciais em Vitória (ES). Ao vivo no “ES1”, noticiário local do Espírito Santo, o jornalista questionou um aluno sobre o que pensava do retorno. O garoto, Rian, por sua vez, não pestanejou. “Uma boa e uma ruim (sensação) ao mesmo tempo porque todo mundo vai pegar corona (vírus) de novo. Uma pessoa vai pegar corona e vai passar tudo. A lei é essa, pronto! Aí nós vamos voltar para casa. Eu estou falando a verdade, vai ser isso que vai acontecer”, disse a criança.

À situação, o repórter ficou visivelmente surpreso com a reposta e articulou. “Rian, essa sua sensação? Você está protegido, está usando máscara, vai ter distanciamento dentro da sala?”. O menino, por sua vez, respondeu positivamente. Ao terminar a entrevista, o repórter da Globo desabafou com o âncora: “O Rian dando uma expectativa que eu nem esperava, mas a gente espera que isso não aconteça, que todo mundo mantenha o distanciamento”, disse o jornalista.

ASSISTA O VÍDEO CLICANDO NA FONTE ABAIXO:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.