Repórter da Globo se arrisca na ginástica e dá saltos ao vivo

IMG 20210803 111239

Diego Aidar, repórter da Globo, mostrou habilidade na ginástica artística e deu saltos durante a transmissão do RJ1 desta segunda-feira, 2. No momento, ele estava no centro de treinamento da modalidade no Flamengo, onde fez uma reportagem. O jornalista revelou que treinou na juventude e realizou uma performance completa, provando de que se lembra da técnica que aprendeu.

“Eu treinei ginástica em um breve período da minha adolescência e achei que não soubesse de mais nada. Mas, o professor Angelo me ajudou e eu descobri que ainda sei alguma coisinha. Eu vou fazer o exercício, torçam por mim. E que fique como um incentivo ao esporte –e dedico à Rebeca [Andrade, medalhista olímpica pelo Brasil]”, declarou instantes antes de mostrar seu talento.

As apresentadoras do telejornal Mariana Gross e Priscila Chagas ficaram chocadas com o talento do colega de equipe e teceram elogios: “Mentira! Não estou acreditando, é ele mesmo. Revelações ao vivo no RJ1. Olha a altura que ele foi!”, disse Mariana.

Priscila completou: “A gente não sabe nem dar cambalhota. É a Rebeca Andrade do RJ”. Mariana ainda deu uma nota pelo salto de Diego. “Nota 10, Diego! Perdemos um repórter”, brincou a âncora.

Após a entrada ao vivo, Aidar postou o vídeo em seu perfil no Instagram e escreveu: “Que momento maravilhoso para a Ginástica Artística do Brasil! Tive a honra de comemorar fazendo meu humilde mortal grupado pra trás no RJ1! Por essa vocês não esperavam. Parabéns, Rebeca Andrade, pelas conquistas históricas”.

Confira

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.