dentro

Renata fan calaboca de Gabigol e defende Palmeiras

Os trabalhos realizados na manhã da última terça-feira (19) no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em preparação para o confronto contra o Palmeiras que terminou empatado na noite desta quarta-feira (20), contou com a liberação da presença dos profissionais da imprensa. Em tom de brincadeira, o atacante Gabi, dirigindo-se aos jornalistas, lhes chamou de “corneteiros”, em resposta face às diversas críticas que vem recebendo por parte da imprensa esportiva do país nas últimas semanas.

A situação, porém, rendeu críticas por parte da apresentadora Renata Fan, que comentou sobre assunto durante o programa esportivo Jogo Aberto, transmitido pela Band. Na oportunidade, a torcedora do Internacional de Porto Alegre chegou a disparar um recado para o camisa 9 do Mais Querido.

“Que coisa. Críticas assim vocês respondem jogando bola, fazendo gols, sendo protagonista. Não adianta, o Flamengo é um time que vai ser sempre cobrado pela qualidade que tem, e talvez o Gabigol seja o principal jogador mesmo dessa equipe, e acaba sentindo a pressão”, iniciou a apresentadora, afirmando que o jeito para o camisa 9 não ser cobrado perpassa por boas atuações e sequência de gols anotados pelo Rubro-Negro.

Embora seja cobrado, Gabi continua sendo um dos principais goleadores do elenco do Flamengo. As boas atuações, inclusive, geram rumores de que clubes da Europa estariam interessados em sua contratação. A tendência é que novas propostas surjam com a abertura da próxima janela de transferências, deixando a diretoria da Gávea em posição de alerta por conta da possibilidade de perder um dos seus principais jogadores.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.