dentro

Renan, ex Palmeiras é anunciado por clube dos Emirados Árabes, veja quanto ele vai ganhar

O zagueiro Renan, que teve o contrato rescindido com Palmeiras e Red Bull Bragantino após matar um motociclista em acidente de trânsito, foi anunciado nesta quinta-feira, 25, pelo Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.

O jogador, de 20 anos, responde em liberdade pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar), com os agravantes de dirigir sob influência de álcool e não ser habilitado para dirigir. Na última quarta-feira, 17, a Justiça autorizou o atleta a deixar o país para prosseguir com a carreira.

A decisão da juíza Nicole de Almeida Campos Leite Colombini atendeu um pedido da defesa de Renan para que o jogador pudesse atuar fora do país. Os advogados citaram as rescisões de contrato e a dificuldade de voltar a atuar no Brasil após o episódio.

Renan teve o passaporte de volta e para poder deixar o país, visando sua reinserção no mercado de trabalho. Ele deve se apresentar à Justiça a cada quatro meses ou quando for intimado. O Ministério Público e a defesa da família da vítima concordaram com a decisão.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.