Renan Calheiros erra pronúncia e vira piada “bitcóio” e “creptomoeda”

Design sem nome 2

Ainda hoje, dia 30 de setembro, a repercussão é enorme em cima das cenas hilárias dos senadores, em especial Renan Calheiros que virou alvo de muitas piadas na web. Principalmente por investidores e internautas que atuam no mercado financeiro de criptomoedas.

No Senado, ao tentar encontrar algo para incriminar o empresário Luciano Hang, Renan Calheiros faz pronúncia bizarra de dois produtos financeiros, ao chamar Bitcoin de “bitcóio” e Criptomoedas de “créptomoeda”. Em seguida, Luciano Hang respondeu: “Nem sei o que é isso.”

Confira a repercussão nas redes sociais em cima de Renan Calheiros após fiasco

“Deixe-me ajudar a #CPIdoCirco: “Comordidades” significa morder muito. “Bitcóio” é quando um bebê quer o “cóio” da mamãe ou do papai. “Creptomoeda” é “crepetomoeda” que nada mais é do que um crepe em formato de moeda. Espero ter ajudado.” disparou um seguidor.

“O senador Bitcóio grosseiramente leu uma nota sobre o“bobo da corte”,escrita por terceiros óbvio, e ao final ele próprio foi aclamado pelo ridículo de sequer saber se expressar. É grave entretanto que um despreparado desse decida com o seu voto o destino de milhares de brasileiros.” afirmou um seguidor.

“Krl e eu achava que a Dilma era um desastre, to vendo que ela era apenas a ponta do iceberg.” brincou outro internauta.

https://twitter.com/filipesabara/status/1443284007244992512

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.