Relembre a trajetória de Jack em Quando Chama o Coração

Sem titulo 639

As despedidas nunca são fáceis, ainda mais quando alguém deixa uma marca tão especial. Em Quando o Chama o Coração, Jack Thornton (Daniel Lissing) conquistou não só sua amada Elizabeth (Erin Krakow), mas a todos que vivem ou passaram por Hope Valley. Justo, o oficial da polícia montada sempre cuidou para que a ordem seja mantida na cidade.

Sem titulo 631

Com a chegada de Elizabeth Thatcher a Hope Valley, Jack logo se encantou pelo desejo da professora de mudar o mundo e não poupou esforços para ajudá-la em todos os projetos, nem elogios aos resultados excelentes que Elizabeth trouxe para todos no vilarejo.

Sem titulo 632

Quando Elizabeth precisou de ajuda em suas aulas, o oficial acompanhou as lições da professora e também deixou sua marca ao conquistar os alunos.

Sem titulo 633

Ao lado de seu fiel cão Rip, Jack planejou a vida ao lado de Elizabeth. Ele procurou um terreno para que os dois pudessem construir um futuro juntos, ajudou Abigail quando a amiga precisou de moradia e cumpriu as missões que o trabalho impôs com muita integridade e orgulho.

Sem titulo 634

O trabalho de Jack sempre exigiu dele muito tempo e esforço, por isso, mesmo ausente para cumprir as missões que lhe designavam, Jack dava um jeito de surpreender Elizabeth e não deixá-la sentir sua falta.

Sem titulo 635

Assim como sempre auxiliou Elizabeth, o policial também recebeu os cuidados de sua amada quando precisou ser hospitalizado após sofrer um acidente. Ao acordar, fez muitas promessas de amor à professora.

Sem titulo 636

Apesar de ser uma pessoa séria, o lado romântico de Jack nunca ficou para trás! Ele já surpreendeu Elizabeth com muitos presentes, jantares, passeios e convites para dançar em bailes na cidade, além, é claro, do pedido de casamento com direito a uma decoração inesquecível.

Sem titulo 637

Quando cumpriu a promessa de se casar com Elizabeth, Jack fez uma das mais lindas declarações de amor que Hope Valley já viu. Graças ao oficial, a população da cidade sempre se sentiu segura e acolhida por um homem justo e que marcou a vida de cada um.

Sem titulo 638

Como ficará Elizabeth sem Jack? Não perca os próximos episódios de Quando Chama o Coração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.