Relembre 7 vezes em que Jack se encantou por Elizabeth Thatcher

Sem titulo 134

Em Quando o Chama o Coração, Elizabeth Thatcher (Erin Krakow) e Jack Thornton (Daniel Lissing) já enfrentaram muitos desafios e inspiram o público a cada episódio com lições diárias sobre cumplicidade e amor. Ao longo da trama exibida nas noites da Record TV, não foram poucas as vezes em que o membro da polícia real se encantou pela professora em início de carreira.

Sem titulo 127

Logo na chegada de Elizabeth a Hope Valley, Jack já se encantou pela determinação e coragem da professora, que escolheu lecionar em um lugar tão pequeno, onde as pessoas não levavam o ensino tão a sério. Porém, ela transformou a sala de aula e envolveu estudantes e famílias.

Sem titulo 128

Elizabeth foi além da sala de aula e de coração aberto se propôs a ajudar a todos! E no vilarejo tudo melhorou com a sua presença, desde as relações entre as pessoas, até a organização da sociedade e o bom funcionamento de Hope Valley.

Sem titulo 129

Por saber o quanto o trabalho de Jack é árduo e perigoso, ela sempre ofereceu suporte ao amado, principalmente nas situações em que Jack correu perigo ou teve dúvidas sobre sua carreira.

Sem titulo 130

Apesar de Elizabeth ser herdeira de uma família milionária da cidade de Hamilton e viver cercada de luxo, ela sempre esteve feliz e satisfeita com a vida simples em Hope Valley. Ao retornar para a casa de sua família para visitar a mãe que estava doente, Jack a acompanhou e a ajudou a conseguir o apoio dos pais para permanecer no vilarejo.

Sem titulo 131

E como não se encantar com a postura de Elizabeth? Mesmo com todas as diferenças, ela consegue conquistar a amizade de todos ao seu redor, até mesmo da ex-noiva de Jack, Rosemary, que foi para o vilarejo para tentar reconquistar seu grande amor.

Sem titulo 132

Jack se rendeu aos encantos da professora quando comprou um espaço no campo para dar um grande passo em sua vida e realizar sua maior mudança: construir um futuro ao lado de Elizabeth!

Sem titulo 133

Quando Abigail recebeu Becky em sua casa, Jack se encantou pela força de vontade de Elizabeth em arranjar um lugar melhor para a nova família viver com mais espaço e conforto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.