Relembre 7 lições inesquecíveis de Elizabeth Thatcher

1

Com doçura e firmeza, ela deixa sua marca por onde passa em Hope Valley e prova que não são apenas as crianças que aprendem

Elizabeth Thatcher (Erin Krakow) tem chamado a atenção nas noites da Record TV. E não é por ser uma jovem bela e culta, mas por ter uma história inspiradora. Acostumada à vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, ela decidiu atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora no oeste do Canadá, onde a vida é simples. E foi lá que ela aprendeu um jeito novo de viver a vida e ensinou lições valiosas a adultos e crianças.

2

Elizabeth já chegou a Coal Valley com o desejo de tocar o coração não só dos alunos, mas de cada pessoa da cidade. Apesar dos desafios que enfrentou na escola, a jovem fez o possível e o impossível para que todos os alunos pudessem frequentar suas aulas.

3

Ela ultrapassou os limites da sala de aula e bolou um plano para ajudar as mulheres da cidade, que se viram obrigadas a deixar o local para dar lugar a novos mineiros. Com muita determinação, Elizabeth fez com que as esposas dos mineiros mortos ficassem em Hope Valley e seguissem suas vidas em paz.

4

Elizabeth prova que o papel do professor deve ir muita além da sala de aula. Ela ajudou uma aluna a vencer a dificuldade na leitura e mostrar ao pai, que não acreditava em seu potencial, que tudo é possível. É Inspiradora que fala?

5 1

Na escola, ela inova e faz a diferença na vida dos alunos! Ela propõe lições valiosas, organiza peças de teatro e faz com que todos tenham o máximo de vivência e aprendizado possível.

6

Quando se trata de hospitalidade, Abigail não é a única na cidade a cuidar de todos. Quando Jack se machucou em uma enxurrada, Elizabeth não saiu do lado do amado enquanto ele esteve sob cuidados.

7 1

E ela sabe dar a volta por cima! Nem o descarrilamento do trem a impediu de organizar a festa de Natal da cidade. Ela contou com a ajuda dos alunos e sugeriu que todos praticassem boas ações.

8 1

Quando a jovem Becky adoeceu, Elizabeth não mediu esforços para ajudá-la. Abigail, convencida pela aura cativante da amiga, recebeu a jovem em sua casa quando ela retornou para a cidade e prometeu cuidar dela dali em diante

9 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.