Relação de Cauã Reymond e Andrea Beltrão é escancarada nos bastidores de novela: “Coisas inimagináveis”

caua

De acordo com ator, artista o ajudou com crise

Nesta sexta-feira, 07, Cauã Reymond e Andrea Beltrão tiveram a relação exposta nos bastidores da Globo. Em suma, os atores estão na novela “Um Lugar ao Sol” e criaram um belo vínculo de amizade.

Isso porque, a artista livrou Cauã Reymond de uma crise de consciência pelas atitudes de Christian/Renato. De acordo com o artista, o usurpador tomará atitudes “inimagináveis” na trama, fato que refletiu em sua vida.

ATOR SE SENTE MAL EM BASTIDORES

Isso porque, Cauã Reymond se sentiu confuso com as atrocidades de seu papel.

No entanto, Andrea Beltrão fez questão de lembrar o ator o quanto o papel significa em sua carreira profissional.

“Teve um momento que eu tive um pouco de crise de consciência com o Christian. Ele estava fazendo coisas inimagináveis (…) e a Andrea falou: ‘Cauã, aproveita”, disse ele, que continuou:

“Você vai ficar com saudade de um personagem tão rico, que te proporciona tantas emoções diferentes’. Foi muito importante. Essa frase bateu bem redondo. A partir daí, decidi me deliciar, inclusive com as coisas bem feias que ele faz”, disse o artista.

EXPÕE FINAL DE NOVELA

Durante uma entrevista para o podcast Novela das 9, do Gshow, Cauã Reymond afirmou que no último terço do folhetim, o executivo chegará perto de se tornar o vilão da história.

Além disso, o ator confessou que não esperava isso de seu personagem e ficou surpreso ao ler o roteiro de Lícia Manzo.

Um Lugar ao Sol deverá ficar no ar até o início de março, e Reymond revelou que já sabe como será o fim de Christian na trama.

No entanto, o artista assumiu que todos gravam diferentes versões para o desfecho da novela. “Está um mistério, mas desde que gravei eu já sabia qual era. Intuitivamente eu já sei qual vai ser o final”, falou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.