dentro

Rejeitado, Malquias usa o próprio filho para castigar Lavínia

Malquias/Luciér (Daniel Blanco) quer reconquistar Lavínia (Pâmela Tomé) a qualquer custo em Reis. O príncipe filisteu foi capaz até de usar o próprio filho para que a israelita não saia da Filisteia. Nesta quarta-feira (13) na novela bíblica da Record, a loira insistiu que quer voltar para Israel, e o monarca deixou bem claro que ela só sairia de lá sem Belá (Lorenzo Mello).

Como visto na trama de Raphaela Castro, a mocinha foi levada ao palácio filisteu a contragosto. Até pouco tempo, Lavínia não sabia que Malquias fingiu ser hebreu para descobrir os segredos do povo inimigo e apenas se casou com ela para manter a farsa. Machucada, a jovem não consegue perdoá-lo.

Após a praga enviada por Deus ter acabado na região, a personagem vivida por Pâmela Tomé voltou a falar sobre o assunto com o companheiro. Ela reforçou que quer retornar para Israel o quanto antes.

Malquias, no entanto, ficou horrorizado com a rejeição da amada. O filho de Guedór (Anselmo Vasconcellos) a avisou que ela sairá de lá sozinha. Irônico, o homem ainda deu o prazo de cinco dias para que a loira pudesse curtir os últimos momentos com o primogênito. 

Em entrevista ao Notícias da TV, Pâmela Tomé antecipou que a hebreia ainda vai sofrer muito na novela bíblica. Ela, no entanto, relutou a dizer que, apesar de todo o drama, a personagem ainda vive uma história de amor.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.