Regina Casé mostra sítio onde passou quarentena com a família

Regina Case mostra sitio onde passou quarentena com a familia 758x396 1

Muitos artistas que possuem propriedade no campo aproveitaram para passar dias ou meses em seu refúgio particular durante a pandemia. Alguns até se mudaram, sem data para voltar à cidade, ao menos até que o trabalho presencial volte ao normal.

Veja também: Famosos que estão isolados no meio do mato durante a pandemia

Regina Casé fez essa escolha ao passar meses acompanhada do marido, dos filhos, do genro e do neto em seu sítio, localizado em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A cidade é praiana, então é um sítio praticamente na praia, perfeito para quem ama os dois cenários.

Nessa foto abaixo, Regina está com o filho Roque, de 6 anos, o neto Brás, de 2 anos, e a filha Benedita, todos abraçando uma Barriguda (Cavanillesia arborea) que foi plantada no sítio.

Apesar de toda essa situação difícil, como ela mesma chama de “tempos tão sombrios”, Regina também aproveitou o sítio para viver experiências importantes com seu filho e seu neto, que estão em plena fase das mais incríveis descobertas da vida.

“Já tive que pular a porteira da fazenda, decorar o nome de uns dezoito Pokémons, aprender todo tipo de lutas, entrar na caverna com morcegos, chutar um gol a gol, tentar subir na goiabeira, ver uns desenhos animados bem chatos, ficar por horas seguindo as formigas para ver da onde elas estavam vindo, ler muitas histórias pra eles dormirem e eu pegar no sono antes deles… Mas tudo tá valendo a pena!!!!”

Um dia depois do seu aniversário, que foi em 25 de fevereiro, a atriz publicou um vídeo aproveitando as águas cristalinas em sua propriedade.

“Meu aniversário foi suave, mas lindo… Fui nadando quietinha por essa água doce e esse rio foi dar num mar imenso de carinho e de amor de vocês!”

“A gente tá fazendo qualquer negócio para distrair as crianças kkkkk”, brincou ela, em outra publicação em que aparece com o filho, a filha e o neto.

Regina também publicou uma foto em que está tomando banho de rio com Caetano Veloso, que aceitou visitá-la no sítio junto com sua esposa, depois de um ano inteiro em isolamento.

“Vou postar uns milagres que presenciei nesses dias! Duvido alguém convencer um amigo baiano a entrar na água fria da cachoeira!! Sim! Caetano adorou o banho de rio!!!”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase)

Perto do Natal de 2020, a filha e o genro de Regina testaram positivo para Cøvid-19 e tiveram que ficar em isolamento. Passar o Natal juntos era muito importante para eles, pois Regina ama essa época do ano. Para a alegria da família, os dois foram curados e todos puderam se reunir para a data. Nessa foto eles estão na capela que Regina montou no sítio, agradecendo pela bênção da cura e da família reunida.

“Que benção! Meus amores CURADOS e nós juntinhos de novo! Nem sei como agradecer esse presente que o Menino Jesus me deu e olha que o aniversário era Dele!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.