Reforço! Luiz Adriano se junta a elenco do Palmeiras em Brasília

inbound3435246142666604587

Desfalque do Palmeiras no empate por 2 a 2 com o Flamengo, neste domingo, pela Supercopa, o centroavante Luiz Adriano se juntou ao elenco em Brasília e está à disposição do técnico Abel Ferreira para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, quarta-feira, às 21h30, contra o Defensa y Justicia, também no estádio Mané Garrincha.

O elenco do Verdão treina na capital federal nos próximos dias depois de ter perdido a decisão para o Flamengo nos pênaltis.

Recuperado da infecção pela Covid-19, Luiz Adriano encerrou o isolamento neste domingo e até poderia ter viajado para a decisão contra o Flamengo, mas a logística seria difícil. Dessa forma, o Palmeiras entendeu que não seria viável a utilização do seu camisa 10.

Também existia a preocupação com a parte física do jogador. Apesar de ele estar realizando atividades individuais em casa, ficou dez dias sem qualquer trabalho mais intenso com bola ao lado dos companheiros.

A expectativa é que ele já treine com o elenco na manhã desta segunda-feira, em Brasília. Se tudo correr bem, será utilizado por Abel Ferreira na quarta, contra o Defensa y Justicia.

O atacante realizou todos os testes necessários neste domingo, fez um treinamento na Academia de Futebol pela manhã, foi liberado para viajar e está apto a jogar. Na partida de ida da Recopa, na Argentina, o Verdão venceu por 2 a 1.

Durante a semana, Luiz Adriano foi multado pela diretoria do Palmeiras por ter desrespeitado o protocolo do clube. Após ter sido diagnosticado com Covid, ele foi até um supermercado localizado próximo ao Allianz Parque acompanhado pela mãe. Na saída, se envolveu em um acidente de trânsito e atropelou uma pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.