Rede Globo não renova contrato com Juliette, após se tornar vencedora do BBB21

juliette foto reproducao instagram 2

Juliette Freire vem fazendo muito sucesso já fora do reality, para delírio dos fãs que adoram acompanhar um pouco da vida da campeã do BBB21, já fora da atração.

Tanto que notícias sobre os rumos de seu futuro profissional  tem sido destaque nas mídias, a notícia de que ela seria  a mais nova contratada da emissora carioca ‘Rede Globo’ para apresentar o programa “É De Casa”, como informou o apresentador Nelson Rubens do TV Fama, na última quarta-feira (12), acabou chamando a atenção dos fãs e seguidores que torcem pela paraibana.

Mas a alegria não durou muito, já que informação não foi confirmada pela emissora carioca. De acordo com a coluna de Leo Dias, a Rede Globo negou que a ex-BBB21 seja a nova apresentadora do matinal que vai ao ar todos os sábados. Além disso, o contrato da advogada não foi renovado após o fim do reality show. A emissora emitiu uma nota sobre o assunto.

“O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa”.

Recentemente, Juliette Freire teve seu nome cogitado para ter uma carreira de cantora. Na ocasião o colunista Fefito do programa Fofocaí exibido na Rede Gazeta, ele revelou que a ex BBB21 tem propostas de três grandes gravadoras para cuidar da sua carreira musical.

De acordo com o colunista, as gravadoras teriam um aval para contratar a moça no caso da Sony tem Luan Santana como principal intermediador . Já outra gravadora de nome forte no mercado, A Warner planeja uma aproximação e tem apoio de Anitta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.