RecordTV marca estreia da novela 'Reis', sucessora de 'A Bíblia'. Saiba data!

Sem titulo 198

Reis’ já tem data de estreia na RecordTV. Novela bíblica vem sendo gravada e reunirá nomes como Igor Cotrim, Rafael Gevú, Pâmela Tomé, José Rubens Chachá, Bruna Perdigão, Fernando Pavão e outros. Confira!

A novela “Reis” teve sua estreia marcada para o dia 22 de fevereiro de 2022. O folhetim escrito por Raphaela Castro já vem sendo gravado e narrará a trajetória de reis como Samuel e Saul, reunindo atores que estreiam na emissora paulista e alguns que foram vistos em “Gênesis”. Até lá, a faixa das nove da noite será ocupada por “A Bíblia”, que reúne um resumo da própria “Gênesis”, “Os Dez Mandamentos” (2015) e “A Terra Prometida” (2016).

A informação é do colunista de TV Daniel Castro. Estreando dia 22 de fevereiro, “Reis” começará na semana anterior ao carnaval, que pode ser cancelado se forem seguidas orientações científicas. Dessa mesma forma, o folhetim bíblico terá pela frente as semanas finais de “Um Lugar ao Sol” e estreará antes do remake de “Pantanal”.

ALÉM DE ‘REIS’, RECORD PRODUZ SÉRIE CONTEMPORÂNEA

Na semana passada, “A Bíblia” marcou 9 (na segunda, terça, quinta), 9.5 (quarta) e 8 (sexta) na Grande São Paulo, índice abaixo do que vinha marcando “Gênesis”. A nova obra da Record TV reunirá ainda atores que podem ser vistos atualmente na reprise de “Carinha de Anjo” (SBT, 2016/2018).

Entre os nomes já confirmados em “Reis”, Bruna Perdigão, Pâmela Tomé, Felipe Silcler, Igor Cotrim, Andreia Avancini, Fernando Pavão, Giselle Tigre, Daniel Blanco e José Rubens Chachá. Ao mesmo tempo, a emissora de Edir Macedo produz a série contemporânea “Todas as Garotas em Mim”, a ser protagonizada por Mharessa Fernanda. Rafael Sardão, Angelo Paes Leme e Adriana Garambone estão certos.

“Todas as Garotas…” fará um paralelo entre os dias atuais e jovens descritas na Bíblia. Além das duas produções da dramaturgia, a Record anuncia para 2022 a exibição dos campeonatos Paulista e Carioca. Uma nova temporada do seriado “Aeroporto” igualmente está previsto.

‘FAMÍLIA RECORD’ E RETROSPECTIVAS NO FIM DE ANO DA RECORD

A emissora também já definiu os seus especiais de fim de ano, que começam a ir ao ar dia 20 (segunda), com edição especial do “Power Couple”. Na terça é a vez da “Retrospectiva dos Famosos” e na quarta, do “Família Record”. Já na quinta, “Coral de Rua”. Na semana do dia 27, “Retrospectiva” (segunda), “Cidade Alerta Especial” (terça), “Paredão dos Famosos” (quarta) e “Especial Luciano Camargo” (quinta). Sempre 22h45.

No dia de Natal há a reprise do “Família Record” (20h45) e já no dia 31, as reprises das duas retrospectivas a partir de 18h15. O pacote inclui ainda filmes no “Cine Aventura”, “Cine Maior”, “Super Tela” e “Tela Máxima”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.