Record TV anuncia mais três casais no ‘Power Couple Brasil 5’

power couple logo divugacao record

Em mais uma etapa da divulgação do novo reality, a Record TV anunciou mais três casais que vão estar na edição do  ‘Power Couple Brasil 5’ que estreia no dia 11 de miao. A revelação aconteceu, como sempre, no intervalo da novela ‘Gênesis’ nesta quarta-feira (28).

E os novos casais anunciados que integrar a turma do reality são  de Li Martins e JP Mantovani, Mari e Matheus e Fernanda Medrado e Claytão DJ.

A emissora começou a revelar os casais na segunda-feira (26) no intervalo da novela. Já foram confirmados MC Mirella e Dynho Alves; Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich; Jonathan Costa e Carolina Santos;  Renata Dominguez e Leandro Gléria e Mirela Janis e Yugner Ângelo.

Amanhã, também serão anunciados mais três casais inéditos na atração. Na sexta-feira (30), as duas últimas duplas serão conhecidas pelo público, completando os 13 casais participantes da disputa.

O reality estreia 11 de maio sob o comando de Adriana Galisteu. O público poderá acompanhar a atração de segunda a sábado na emissora.

A edição conta com 13 casais de diferentes perfis, personalidades e áreas de atuação na disputa por um grande prêmio. O programa de confinamento, um dos grandes sucessos da emissora, promove uma competição divertida, agitada e emocionante entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.