Record desbanca Netflix e anuncia 7ª temporada de Quando Chama o Coração

Sem titulo 781

A Record surpreendeu seu público ao anunciar a exibição da sétima temporada inédita da série Quando Chama o Coração.

Aqui no Brasil, os episódios ainda não foram disponibilizados pela Netflix.

Na TV aberta, a estreia acontecerá na próxima terça-feira (30), após a exibição do episódio de Natal. A primeira parte do especial foi ao ar na última sexta-feira (26) e a segunda vai ao ar na segunda (29).

Esse especial foi exibido nos Estados Unidos há dois anos e ele está sendo exibido já como parte da sétima temporada. Até agosto deste ano, a Netflix era a única plataforma que exibia a série por aqui.

No entanto, após a Record adquirir os direitos, as quatro primeiras temporadas da série acabaram deixando o serviço de streaming. A chamada, inclusive, faz questão de destacar que a nova fase é “inédita e exclusiva” no Brasil.

A série vai ao ar às 21h45, logo após a exibição da novela Gênesis, e tem adquirido bons índices de audiência. Ela entrou no ar no lugar da reprise de Topíssima, mas acabou elevando os números.

Sinopse de Quando Chama o Coração, exibida na Record

Intitulada originalmente como When Calls the Heart, Quando Chama o Coração se passa no início do XX e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher, uma culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande.

Entretanto, ela decidiu atender o chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, uma pequena cidade do Oeste do Canadá onde a vida é simples mas muitas vezes carregada de desafios.

Ao chegar ela ganha a simpatia de Abigail Stanton, uma mãe de família cujo marido capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e vários outros mineiros, foram mortos recentemente em uma explosão.

Abigail e outras mulheres recém-viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças.

A chegada de Elizabeth incomoda alguns dos habitantes, inclusive Jack Thornton, um charmoso oficial da polícia montada que chega na cidade logo depois dela.

Logo na primeira conversa deles, ele fica irritado ao descobrir que a moça é a filha do poderoso magnata dos transportes responsável por sua transferência de posto.

Vivendo uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se ela quiser prosperar no oeste rural por conta própria.

Quando Chama o Coração começou a ser transmitida no Hallmark Channel (Estados Unidos) em 11 de janeiro de 2014. Tornou-se disponível na Netflix aqui no Brasil em 16 de agosto de 2017 com as 3 primeiras temporadas dubladas.

A quarta temporada foi lançada no serviço em 1 de novembro de 2017 e a quinta temporada estreou no serviço no dia 1 de fevereiro de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.