Recompensa: Fazendeiro oferece R$100 mil pela captura de Lázaro

serialkillerlazaro 750x500 1

História da busca pelo Serial killer Lázaro Barbosa ganha mais um capítulo inusitado

Procurado desde a semana passada pelas forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal, a história do serial killer Lázaro Barbosa, ganha mais um capítulo inusitado. Um fazendeiro do distrito de Girassol na cidade de Cocalzinho de Goiás, ofereceu uma recompensa no valor de R$ 100 mil reais pela informação que leve a captura do bandido. O fazendeiro em questão seria dono da propriedade onde Lázaro Barbosa Sousa teria feito uma de suas vítimas no dia 6. 

Lázaro Barbosa é suspeito de cometer um quádruplo latrocínio em Ceilândia, no DF, e um quinto em GO, considerado de alta periculosidade. Já invadiu propriedades rurais da região e fez três pessoas reféns. O indivíduo é investigado ainda por balear outras três pessoas, no último sábado (12/06), em Cocalzinho de Goiás.

A força tarefa para captura do suspeito foi criada assim que a SSPGO tomou conhecimento da ocorrência na região do entorno do Distrito Federal.

 Os secretários de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, e do DF, Júlio Danilo, estão coordenando os trabalhos. Durante a ação, um policial militar do Estado foi atingido com um tiro de raspão. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.