dentro

Rebeca Abravanel acaba casamento depois de anos e Pato não age bem com término de relação: “Litigioso”

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato hoje estão juntos e felizes. Todavia, os dois já tiveram outros relacionamentos. Inclusive, o último do Pato deu a maior polêmica.

Ela já foi comprometida duas ocasiões, antes de Alexandre. A herdeira de Silvio Santos esteve comprometida com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011 e Guilherme Mussi, de 2015 a 2016. Reservada, ela sempre deixou os relacionamentos fora da mídia.

Já com Alexandre Pato, o casamento dele antes de Rebeca Abravanel é um dos mais polêmicos do esporte. O rapaz acabou o relacionamento com a artista Sthefany Britto de maneira polêmica. Na ocasião, de acordo com a revista Cláudia, o jogador craque com pedido de separação litigiosa. A razão era a divisão de tudo que tinham.

Sthefany Britto deixou a carreira para ficar com o atual de Rebeca Abravanel, mas o craque pisou na bola com a atriz. “Ela fez a vontade dele e não aceitou mais convites para atuar em novelas. E depois, quando Pato começou a sair para as baladas com amigos de clube, como Ronaldo Gaúcho, ela se arrependeu”, declarou para a Revista Cláudia uma fonte na época.

Rebeca Abravanel e Pato já foram casados antes

Para agravar, o defensor da artista na ocasião, disse que Alexandre detonou a carreira promissora da jovem. “Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil. Ela ficou sozinha e jogada à própria sorte”, comentou o advogado sobre o atual de Rebeca Abravanel na época.

“O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com o atleta”, concluiu. Após muita luta, os dois acabaram entrando em um acordo. Hoje ele joga nos Estados Unidos, e ela, está no ar em novela da Record.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.