Ratos 'do tamanho de gatos' invadem casas e aterrorizam moradores

images 27

Com a quarentena, os animais não conseguiram achar alimento com tanta facilidade e passaram a procurar comida dentro das residências

Ratos “do tamanho de gatos” estão invadindo casas na Inglaterra por meio do sistema de esgoto, informou Andrew Dellbridge, agente de controle de pestes britânico, em entrevista ao jornal “The Sun”, publicada no último sábado .

O homem afirma que, depois da quarentena, os animais ficaram mais agressivos. Ele explica que, com menos pessoas nas ruas e restaurantes fechados, os ratos não conseguiram achar alimento com tanta facilidade e passaram a procurar comida dentro das residências.

Dellbridge garante que parte dos animais encontrados são “do tamanho de gatos” domésticos. “Os ratos estão ganhando acesso em lugares que não tinham antes. Em Norwich, uma pessoa que nos contatou mal conseguia falar tamanho fora o choque ao ver o bicho”, contou.

A cliente, continua, estava no banheiro quando ouviu um barulho e, dentro do vaso sanitário, encontrou um dos “super ratos”.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.