dentro

Rato é encontrado em máquina de alimentos em estação de metrô

Um rato foi encontrado por passageiros do metrô de Salvador, em uma das máquinas automáticas de lanches, na estação Acesso Norte. Em um vídeo que circulou no final de semana pelas redes sociais, é possível ver o animal correndo no local onde estão expostos produtos como chocolates e refrigerantes. VEJA:

Em nota, a CCR Metrô Bahia lamentou o ocorrido e disse que após o registro, a empresa WD Vending Machine, responsável por administrar o equipamento, foi acionada e desligou a máquina para inspeção.

De acordo com a concessionária responsável pela administração do metrô de Salvador-Lauro de Freitas, as máquinas são higienizadas a cada reabastecimento de produtos e, a partir de agora, passarão a conter um informativo com a identificação da data da higienização.

A CCR Metrô Bahia disse ainda que, após o ocorrido, todas as máquinas de venda automática de alimentos do sistema metroviário passaram por uma nova inspeção. Por fim, a concessionária diz que vai intensificar os procedimentos de desinsetização e desratização que já são realizados periodicamente nos trens, estações e terminais.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.