Raphael Veiga discorda da Torcida do Palmeiras; veja o que ele disse

inbound8085545870065693027

Neste domingo, o Palmeiras derrotou o Internacional por 1 a 0, no Allianz Parque, e voltou a vencer após sete partidas. Autor do gol do triunfo, Raphael Veiga destacou a importância dos três pontos para a confiança do time, que, segundo o meia, vinha se empenhando diariamente.

“A gente estava se dedicando, competindo, só que às vezes as coisas não saem do jeito que a gente espera. Nunca faltou dedicação, empenho e entrega. No futebol, às vezes a gente faz tudo certo, a bola bate na trave e não entra”, disse Veiga à TV Globo.

“Hoje foi um jogo em que a gente se dedicou muito, competiu muito, foi muito intenso. Está de parabéns, toda vitória traz um clima bom para o vestiário e para a semana. Acho que está todo mundo de parabéns por essa entrega, é só daqui para cima”, completou.

Veiga ainda foi perguntado sobre o ‘segredo’ de suas cobranças de pênalti, já que tem 100% de aproveitamento pelo Palmeiras.

“Tomar distância, concentrar e bater no gol. Acho que é mais convicção do que a gente acredita do que qualquer outra coisa”, finalizou.

Com o resultado, o Palmeiras foi aos 43 pontos, assumindo temporariamente a quarta colocação. Na próxima quarta-feira, o time enfrenta o Ceará, às 19h, no Castelão, em jogo atrasado da 19ª rodada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.