dentro

Rafaella Justus vende comida na escola e Ticiane explica o motivo

A menina Rafaella Justus surpreendeu ao surgir fazendo algumas vendas na escola. A garota de 12 anos é filha da apresentadora Ticiane Pinheiro com o empresário Roberto Justus. Ela vive com a mãe e o padrasto, o jornalista César Tralli, em um luxuoso imóvel em São Paulo. A família ainda inclui a pequena Manuella, de dois anos, filha caçula de Tici e Tralli.

Rafinha estuda em um colégio internacional, que fica em um bairro nobre. Segundo a mamãe, a menina é muito estudiosa e nunca deu trabalho na escola. Recentemente, a apresentadora gravou um vídeo contando algumas curiosidades, semelhanças e diferenças entre as duas herdeiras.

“A Rafa está naquela pré-adolescência em que você quer dormir e quer final de semana. Mas, ela super estuda. Acho que desde o ano passado ela começou até a estudar e se dedicar mais. Só que no quesito gostar de ir para a escola, a Manu ganha! Até porque a escola dela é só ir brincar, por enquanto, né?!”, revelou a mamãe famosa.

Rafaella Justus faz sucesso nas redes sociais. Em seu perfil oficial, monitorado pelos pais, ela ultrapassou a marca de um milhão de seguidores. A garota também já estreou nas telinhas quando participou de “O zoo da Zu”, exibida no Discovey Kids.

Mas, segundo Tici, a filha não pensa em seguir a carreira artística. “Eu acho que a Rafa tem tudo para isso. Ela é super talentosa. Mas, ela fala que quer seguir a carreira de médica, pediatra ou quer ser veterinária. Ela ainda não decidiu o que quer, mas fala que deseja trabalhar nessa área. Apesar da Rafa já ter feito novela e bombar nas redes sociais… Ela também canta muito bem, toca bateria e piano. Mas, diz que quer ser médica”, destacou a apresentadora.

Toda orgulhosa a mamãe mostrou um projeto que a filha encabeçou em sua escola. As duas posaram lado a lado em frente a um carro. O porta-malas do veículo aparece aberto e cheio de sacolas de compras.

Acontece que Rafaella Justus passou alguns dias arrecadando fundos para doação! “Orgulho da minha filha que vendeu comida na escola para arrecadar dinheiro e comprar tudo que as crianças que estão no AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer) precisam”, declarou a artista.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.