‘Querida e divertida’: quem era a jovem que morreu em acidente entre moto e trator.

A jovem morreu em um acidente entre moto e trator no bairro Efapi em Chapecó. A equipe de socorro tentou reanimar a motociclista, porém ela não resistiu aos ferimentos.

Andriely Castro Tavares de 20 anos morreu em um acidente entre uma moto e trator na tarde desta quinta-feira (27) em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

A jovem estava em uma moto que colidiu no trator. Conforme informações apuradas no local do acidente, Andriely tentou ultrapassar a máquina agrícola, porém o trator realizou uma conversão e atingiu a vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, na chegada da guarnição a vítima estava inconsciente, com várias lesões pelo corpo e em parada cardíaca. Após a avaliação do médico do Samu, a equipe tentou reanimar a vítima por 30 minutos, porém, Andriely não resistiu aos ferimentos e morreu.

Local do acidente entre moto e trator foi isolado
O local da colisão foi isolado para o trabalho da Polícia Científica, um laudo deve apontar as causas do acidente.

Uma pessoa querida e divertida
Joice Flores, amiga da vítima, considerava Andriely como uma irmã e diz que apesar de estarem atualmente distantes sentirá muitas saudades. “Ela era uma pessoa muito querida, divertida e sempre me dava muitos conselhos”, destaca.

Para Joice, a amiga era uma pessoa trabalhadora que gostava de ser independente. “Sem precisar tirar nada de ninguém ou pedir algo para alguém”.

A amiga revela que uma das atividades favoritas de Andriely era andar de motocicleta. “Mas, infelizmente, essa paixão levou ela”, menciona.

Joice confirmou que Andriely era mãe de uma bebê de nove meses de idade.