Quem eram as jovens vítimas de atentado ocorrido dentro de escola na BA

Quem eram as jovens vítimas de atentado ocorrido dentro de escola na BA

As jovens vítimas não resistiram após um atentado ter ocorrido dentro de uma escola na BA. Mais detalhes.
ANÚNCIOS

Nesta última sexta-feira, dia 18 de outubro, ocorreu um trágico incidente no Colégio Municipal Dom Pedro I, localizado na região de Heliópolis, no norte da Bahia.

Um adolescente de apenas 14 anos de idade, identificado pelo nome de Samuel Santana Andrade, entrou na escola armado e disparou contra três colegas. Infelizmente, as vítimas não resistiram aos ferimentos e faleceram.

Logo após ter tirado a vida dos colegas, o adolescente atentou contra si mesmo e também não resistiu. A situação deixou a muitas pessoas chocadas e várias estão lamentando o triste ocorrido que foi marcado por violência.

As vítimas, duas adolescentes de 15 anos, foram identificadas como Adriele Vitória Silva Ferreira e Fernanda Sousa Gama, além de Jonathan Gama do Santos. Eles não resistiram e faleceram no local, tamanha a gravidade de seus ferimentos.

As autoridades foram acionadas e estão na escola para a realização da perícia, remoção dos corpos e para iniciar as investigações que deverão esclarecer quais foram as motivações do jovem.

Uma nota foi divulgada lamentando de forma profunda o ocorrido e informando que as autoridades estão fazendo o máximo para resolver o caso e prestar o apoio necessário para as vítimas.

Como é possível notar, o governador da Bahia lamentou o caso e declarou: “Acabo de receber a triste e lamentável notícia da morte de quatro jovens, estudantes da rede municipal da cidade de Heliópolis. Meus sentimentos a todos os familiares e colegas dos estudantes“.