Quem era a jovem empresária que não resistiu após passar por 6 cirurgias plásticas simultâneas: ‘Querida por todos’

Quem era a jovem empresária que não resistiu após passar por 6 cirurgias plásticas simultâneas no CE: ‘Querida por todos’

Quem era a jovem empresária que não conseguiu resistir após ter passado por seis cirurgias plásticas que ocorreram de forma simultânea no CE. Muitos lamentam o ocorrido.

Nesta última quinta-feira, dia 26 de setembro, foi confirmado o falecimento de uma jovem empresária de 24 anos, que não resistiu após ter realizado seis cirurgias plásticas simultâneas, na região de Sobral, no interior do Ceará.

Para muitos, a jovem morreu realizando o sonho de muitas mulheres: a realização de diversos procedimentos estéticos. Viviane Lira Monte, realizou procedimentos em sua barriga, em seus braços, seios, costas e glúteos, enfrentando graves complicações.

A família da jovem acredita que houve negligência médica. De acordo com eles, Viviane havia consultado outros profissionais, que se recusaram a fazer tantos procedimentos de uma vez só e apenas esse médico teria aceitado.

Ayrton Alcântara, amigo da vítima, relatou que Viviane ficou internada por 20 dias na UTI antes de falecer. Ela completaria 25 anos um dia após sua morte.

Além disso, ele ressaltou que Viviane já havia procurado outros médicos, que se recusaram a realizar tantas cirurgias simultâneas, o que aumentou a suspeita de negligência por parte do médico que aceitou o procedimento.

Viviane passou por uma mamoplastia redutora, lipoaspiração no abdômen, braços, costas e pescoço, além de lipoenxertia glútea. Após a cirurgia, realizada em 31 de agosto, ela foi liberada, mas apresentou sintomas preocupantes.

Com falta de ar e desmaios, ela precisou ser encaminhada para UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), onde recebeu o diagnóstico de infecções e complicações graves.

“Não tenho palavras pra dizer o baque que é isso. Uma menina jovem, 24 anos, cheia de vida, querida por todos. Ela tinha uma loja de roupas, estava atuante, uma cidadã respeitada”, lamentou sua família, que abriu um boletim de ocorrência.

Fonte: Mulher Interessante