Quem era a jovem de 22 anos que perdeu a vida de forma inesperada no PR
Quem era a jovem de 22 anos de idade que perdeu sua vida por conta de um ataque em uma tabacaria no PR. Muitos lamentam.
De forma recente, nesta última quinta-feira, dia 30 de maio, um trágico tiroteio ocorreu dentro de uma distribuidora de bebidas, na região de Curitiba, no Paraná.
E infelizmente, toda a situação terminou com duas mortes e outras quatro pessoas feridas. Uma das vítimas fatais era uma jovem e apenas 22 anos de idade.
Ela foi identificada pelo nome de Renata Godzinski. A jovem estudava Administração de Empresas em uma universidade da localidade. A segunda vítima fatal, um homem, ainda não foi identificado.
Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, o homem era o principal alvo do tiroteio. Ele era conhecido no meio policial por conta de seu extenso histórico criminal.
Renata, em uma tentativa de se proteger, tentou se esconder na caçamba de uma Saveiro. Contudo, infelizmente, ela não conseguiu escapar dos disparos e não resistiu os ferimentos.
Nas redes sociais da jovem, é possível notar que ela se dedicava aos seus estudos e se mostrava envolvida em sua formação acadêmica. Muitos lamentam sua partida.
Além das vítimas fatais, quatro outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidade de saúde. Um dos feridos se encontra em estado grave.
As outras vítimas, aparentemente não tinham ligação com o homem da ficha criminal e possivelmente apenas morreram ou se feriram por conta do ataque, sendo alvos de uma grande tragédia.
No momento, as autoridades continuam investigando todo o caso para tentar entender quem foram os responsáveis pelo tiroteio. Mais detalhes deverão ser divulgados em breve.