Quem era a adolescente de 17 anos que teve a vida tirada por conta de briga em escola
A adolescente de apenas 17 anos de idade não resistiu após briga em escola no PR. Mais detalhes foram expostos.
Uma jovem de apenas 17 anos de idade, identificada pelo nome de Izabelly Nunes Dimas, não resistiu após ter sido atingida por tiros durante o período da tarde neste último sábado, dia 28 de setembro. O caso aconteceu em Maringá, no Paraná.
O cr1me, que chocou a comunidade local, aconteceu após Izabelly e seu namorado saírem de sua residência. No momento, eles estavam se preparando para embarcar em um carro de aplicativo.
E quando estavam prestes a embarcar, acabaram sendo surpreendidos por criminosos que estavam em um Ford Ka. O momento foi registrado através de uma câmera de segurança.
Um dos criminosos, que estava encapuzado e com uma arma, desceu do veículo e caminhou em direção à jovem, assim efetuando quinze disparos contra ela.
O namorado de Izabelly fugiu e não foi mais localizado. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, mas quando chegaram, se depararam com a jovem sem os seus sinais vitais.
Ao lado de Izabelly, a perícia encontrou as balas utilizados. O carro usado pelos criminosos foi incendiado após o cr1me. A motorista do carro de aplicativo, que não tinha qualquer envolvimento com o ocorrido, quase foi atingida por um dos disparos.
As investigações apontam que uma briga na escola pode ter motivado o assassinato. No dia 19 de setembro, Izabelly foi filmada esfaqueando uma mulher na porta de um colégio estadual, durante uma confusão que envolveu outra estudante.
A vítima do esfaqueamento foi a irmã da aluna com quem Izabelly havia brigado, e ela precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde.
Desde o incidente, Izabelly passou a receber ameaças pelas redes sociais, e a polícia acredita que isso possa ter ligação com o cr1me. No momento, o caso segue sendo investigado.