Quebrando tabus, Gil do Vigor dá beijaço gay no Mais Você, choca audiência da Globo e comemora: “Histórico”

maisvoceexibebeijodegildovigorgaywidelg

Gil do Vigor beija na boca em quadro de sucesso do Mais Você

Nesta última quarta-feira, 11 de maio, o “Mais Você” exibiu o quadro “Solteiros Online” com a participação do economista e ex-BBB, Gil do Vigor, em seu primeiro encontro com seu crush, Raimundo. Esta seria a primeira vez que o quadro traz um casal homossᕮxual.

No entanto, a atração de Ana Maria Braga deixou um gancho para esta manhã, não deixando claro se o encontro de Gil do Vigor com Raimundo ia prosseguir, se ia ter mais enlace entre os dois e tudo mais. Mas quem ligou a TV nesta quinta-feira, 12 de maio, se surpreendeu com um belíssimo beijo gay.

Em plena manhã da Globo, um beijo gay para quebrar tabus e sem precedentes na emissora, ainda mais se tratando na faixa de horário. O quadro “Solteiros Online” exibiu o jantar à luz de velas de Gil do Vigor com seu crush selecionado, Raimundo. O beijo foi ao ar, mas o economista disse que não pretende levar a relação adiante.

Após a exibição das imagens com o histórico beijo gay matinal, Gil do Vigor destacou sua emoção diante do que está vivendo em sua vida pública e particular. “Até um ano atrás eu tinha dificuldade de aceitar quem eu era, e hoje eu estou feliz. Estamos de fato fazendo algo histórico. Foi uma experiência que eu cheguei em casa muito emocionado, cheguei em casa chorando”, desabafou o ex-BBB21.

Atualmente, Gil do Vigor está em destaque na nova temporada da “Dança dos Famosos“, do “Domingão com Huck” e revelou para Ana Maria Braga porque decidiu não seguir na relação com Raimundo. “Foi uma experiência muito incrível. Eu queria namorar com ele, mas ele é muito tímido. Nós tivemos a oportunidade de nos conhecermos um pouco depois, mas ele é muito tímido. Mas o beijo foi bom. Eu aproveitei, que não sou besta nem nada.”, disse ele, aos risos e brincando com a apresentadora do “Mais Você”.

Gil do Vigor ainda deixou claro sobre o ‘vigor’ de Raimundo após as câmeras desligarem. “A gente se encontrou. Terminou aquilo dali, e fomos nos conhecer, né… Marcamos tudo. Quis ver o vigor dele, a conversa”, detalhou o economista do “Mais Você”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.