'Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida?', detona ex de Andressa Urach

whatsappimage20210625at12.01.56.jpeg

Ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes usou seu Instagram na quarta-feira (29) para falar pela primeira vez sobre o fim do casamento, anunciado na última semana. Em meio a acusações de ameaças e traição, o que ele nega, ele falou do anúncio da modelo sobre a volta à prostituição.

 “Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto?. Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, disse ele, que terá Leon com a ex-mulher.

 Mais tarde, Thiago voltou à web para negar que tenha saído de casa, dizendo que quem deixou a residência foi Andressa. “Não abandonei a casa. Estou aqui administrando e sustentando a casa como sempre fiz. Nunca faltou nada e não faltará. Vivemos em abundância e agradeço à Deus por isso. Quem está fora de casa neste momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está.”

Andressa confirmou que voltou a se prostituir ao anunciar a volta de ‘Ímola’, nome que usava como garota de programa. “Ele acha que eu tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas pra pagar já que ele me deixou grávida. Eu não ia expor nada. Mas ele me ameaçou. Eu preciso trabalhar. Tenho filhos e conta pra pagar! Ninguém me ajuda e a Universal não me devolveu meus dois milhões. Então vamos em frente”, declarou Andressa para a Quem.

 A ex-miss Bumbum afirmou que continua grávida, apesar da desconfiança que ele tem de que ela tenha tirado o bebê. Andressa afirma estar na 14ª semana de gestação. “Ele é o pai! Nunca quis o mal dele e nem quero. Quem está descontrolado é ele. Eu só quero trabalhar e seguir em frente”, acrescentou ela. 

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.