“Que desistam os que querem ver o povo distante de mim”, diz Bolsonaro

bolsonaro moto 868x644 1

O presidente Jair Bolsonaro escreveu, na noite desse domingo (9.mai.2021), mensagem em seu perfil no Twitter dizendo que aqueles que esperam o ver “distante do povo” devem desistir.

O texto foi acompanhado de uma foto de Bolsonaro durante um passeio com motociclistas na manhã desse domingo (9.mai).

“Que desistam todos os que querem ver o povo distante de mim, ou que esperam me ver distante do povo. Estou e estarei com ele até o fim. Boa noite a todos!”, escreveu.

Centenas de motociclistas se concentraram em frente ao Palácio da Alvorada na manhã desse domingo (9.mai). Pouco depois das 9h, Bolsonaro deixou a residência oficial, de moto, e saiu para um passeio por pontos conhecidos de Brasília, como a Esplanada dos Ministérios e o estádio Mané Garrincha. Foi acompanhado desses apoiadores.

Bolsonaro retornou à residência oficial por volta das 10h45. Sem máscara, distribuiu apertos de mão e tapinhas nas costas e posou para fotos com apoiadores.

O cenário produzido pelo presidente é propício para a transmissão do Sars-CoV-2, coronavírus responsável pela covid-19. A pandemia matou ao menos 422.340 pessoas no Brasil até o momento.

Bolsonaro declarou que deve realizar manifestações políticas em São Paulo, Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Também voltou a dizer que Exército é seu e a colocar dúvidas, sem apresentar indícios, sobre o sistema eleitoral brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.