dentro

Quanto Mais Vida Melhor: Odete faz revelação surpreendente sobre a mãe de Flávia em jantar com a família Bragança

Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vão casar e, como manda a tradição, as famílias dos noivos vão celebrar com um jantar na casa dos Monteiro Bragança. No entanto, a noite prometerá fortes emoções reservar fortes emoções para a futuro esposa do médico no capítulo desta terça-feira, 12/04, de “Quanto Mais Vida, Melhor!”.

Odete (Luciana Paes) vai ficar empolgada com o luxo da mansão da família Bragança, beberá demais e acabará falando que Eliete, mãe de Flávia, tentou ver a filha antes de ir embora a deixando-a com Juca (Fábio Herford).

“A mãe dela não valia o prato que comia. Imagina se eu tivesse deixado a Eliete levar a Flávia no dia que ela foi lá em casa. Hoje a Fofa ia ser uma perdida que nem a mãe.” No corpo de Guilherme, Flávia ficará nervosa.

“O que você disse, Odete? A minha… A Flávia me contou que você, Odete, tinha contado que a mãe dela apareceu querendo dinheiro. Desembucha, Odete! Que história é essa de que a mãe da Flávia queria ficar com ela?”, questionará Flávia no corpo de Guilherme. Todos estranharão a reação do cardiologista, e Odete ficará sem saber o que dizer.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.